quarta-feira, 16 de abril de 2008

Brasil

Pais conhecido mundialmente pela prostituição, pelas favelas, pela violência. Alguém imagina porque tanto rigor com os brasileiros na Europa? Porque chegam constantemente lá os carregamentos de prostituição. Não é só lá, mais em todo o mundo e até nos nossos paises visinhos as prostitutas são a principal atração. O carnaval do Rio de Janeiro, por exemplo, e visto mundialmente com a festa da imoralidade. A Globo, é claro, não mostra isso. Mais já foi feita até uma pesquisa com os cidadãos estadunidenses sobre o Brasil, e a maioria deles disseram que nunca viriam ao Brasil por causa da imoralidade do carnaval. Outro fato interessante foi que o The New York Times, numa reportagem sobre as prostitutas do Brasil, colocou junto da reportagem, como exemplo, a foto de nada mais nada menos que Luma de Oliveira. Foi um escândalo, e o jornal americano explicou que não sabia que ela era tão conhecida, pensou que fosse apenas mais uma típica prostituta brasileira, afinal, com aquelas roupas do carnaval, o que mais poderia ser? Isso sem falar no mais recente caso da prostituta brasileira que tinha como um de seus clientes o governador do Estado de Nova York.

Pro mundo, não existe apenas a garota de Ipanema, mais a garota prostituta de Ipanema. Quer a prova, viagem ao exterior e procure a indústria do sexo. Não será difícil encontrar as “brasileirinhas” ao redor do mundo.

Eu creio na falência do carnaval. Acredito que os dias em que a imoralidade é a imagem do Brasil para todo o mundo estão contados. Esta terra tem promessas e tem um propósito. Se o povo de Deus se unir em batalha espiritual contra o principado da imoralidade instalado no Brasil, as promessas e o propósito de Deus para nossa Terra serão concretizados, e o Brasil não será mais conhecido como o Brasil do sexo, mais como o Brasil de Jesus!!!

“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.” II Crônicas 7:14

Nenhum comentário: