quarta-feira, 25 de junho de 2008

Concerto

Na foto, eu e minha amiga Luana, no Concerto da Aline Barros, dia 14 deste mês.

Um comentário:

disse...

Nossa foi benção mesmo esse Evento viu! pulamos na presença do Senhor, nos alegramos poque afinal ele nos az assim ficarmos...
A foto tá show.. hehehehe tbm uma pastora à esquerda e m missionário à direita né!! não é p/ menos hauahuahuahuaha
Amo tú moço, mora no meu coração!!
Espero que nos vejamos em DT - Recife, para tirarmos outras fotinhas hihihihi!!!

Xero

Dta