quinta-feira, 26 de junho de 2008

Esclarecimentos

Recebi esta semana no meu post com o texto de Machado, um interessante observação sobre o excesso temático deste espaço. Ei-lo:

“ótima escolha do texto do Machado!
fica apenas alguma dica para seu blog: - que tal definir uma linha para as postagens. tem textos soltos, pontos de sua crença religiosa, fotos pessoais... desafio-o a criar algo de si, próprio de sua escrita e percepção.
valeu, leonardo.”

já percebi que a maioria dos blogs que ascesso tem tema específico, porem no meu preferi colocar todos os temas num só lugar. E todos os textos que não tem fonte no rodapé são de minha autoria, quem quiser uma só linha de postagens recorrera às colunas, que foram especialmente colocadas acima à direita para facilitar ao máximo o ascesso. Eu sei que fica bagunçado, mais eu preferi assim. E aproveitar pra dizer também que existe uma continuidade semanal nele. Nos domingos sempre é uma música, nas terças uma imagem, na quinta um vídeo e no sábado uma notícia. Nos outros dias são temas variados. Só que como nem sempre dá pra postar todos os dias, então procuro colocar o número de posts referentes aos dias do mês, já que teoricamente este Blog é diário.

3 comentários:

ちぃ Chii disse...

Blog interessante, só precisas melhorar o teu português. Dizer com "s" é péssimo!

Márcio Daniel Ramos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Márcio Daniel Ramos disse...

Obrigado pela correção, mais eu não encontrei o erro, a menos que já tenha corrigido e tenha me esquecido. Pelo menos neste tópico, a única vês que a palavra dizer aparece é com z, e não com s. mais realmente sou meio ruim no português, por isso sempre que possível utilizo o Word, que corrige a maioria de minha falhas.