sexta-feira, 18 de julho de 2008

Reforma

Como estão vendo, pelo no vo visual, o blog está mudando. Entre as implementações, estou indexando o blog aos principais sites do gênero. Tambem surgiram novas colunas em breve, alem de a qualquer momento voltarem as postagéns. É como se estivéssemos antes em fase de testes, mais eu senti que este blog precisa de uma... Proficionalização, por assim diser. Então aguardem que em Agosto voltaram as postagéms sobre os temas a que me propus, com destaque para a análise das eleições municipais. Fiquem com Deus!
Pra eu não esquecer, está semana vi um testemunho maravilhoso ainda da gravação de Recife. como disse que não ia mais postar nada este mês, pra manter minha palavra, vou só deixar o link: http://www.diantedotrono.com.br/MATERIA/lst_materia.asp?nCodMateria=1281

Um comentário:

Gui Vilanova disse...

Olá.
Esse testemunho que você colocou, é realmente lindo e me edificou bastante. Que o Senhor sempre encontre morada em nosso coração, porque ele é o 'Senhor dos Exércitos, Rei', e igual a ele não a outro. Deus abençõe!