sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Registros

Fazenda Santana, com o Açude José Rodrigues e a Serra do Bodopitá ao fundo: TURISMO RURAL
.
O mês começou muito corrido. Final de período nas Universidades, muitos trabalhos, seminários, provas, projetos de pesquisa, etc. Alem disto estou trabalhando em Pesquisas para o SEBRAE, e ainda, se sobrar tempo, participarei este mês de alguns eventos. Está correria está acarretando uma gradativa diminuição no ritmo das postagens durante este mês. No mês de janeiro, este espaço passará pela sua segunda reforma (a primeira foi em Julho). Portanto, só a partir de Fevereiro de 2009 é que o ORDEM, PROGRESSO E CRÍTICA retoma seu ritmo habitual.
Mas vamos a alguns registros:
- Quarta feira, dia 3, participei do Encontro Estadual de Turismo Rural e Ecoturismo, promovido pela SETDE – Secretaria de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba. O evento se realizou na Fazenda Santana, que é uma casa de eventos e laser com

.
Caruaru Diante do Trono: EU VOU!!!
.
motivos rústicos e regionais, e se encerrou no Restaurante “Casa de Cumpade”, outro empreendimento de Turismo rural instalado na Fazenda Olho D’água. Os dois locais em que o evento se realizou se localizam na zona rural de Campina Grande, as margens do Açude José Rodrigues, e ao pé da Serra do Bodopitá, local que culmina na Pedra de Santo Antonio, centenário ponto de turismo religioso da Paraíba. O Encontro contou com a Palestra sobre “O Agroturismo e o Desenvolvimento Regional”, ministrada pelo Prof. Anderson Pereira Português, da Universidade Estácio de Sá do Espírito Santo, alem de relatos de Experiências no Turismo Rural na Paraíba e Atividades Participativas de Planejamento do Turismo no Espaço Rural da Paraíba.
- Dia 20 o Ministério Diante do Trono estará realizando concerto na cidade de Caruaru, em Pernambuco. Se Deus Permitir, estarei lá.

3 comentários:

Unknown disse...

boa...mas fim de ano eh assim pra todo mundo..
eu to sem tempo por causa de trabalhos e tal...decidi q ano q vem qro fazer jornalismo tbm (2 cursos em 2009) etão to estudando pro vest... ja estudo na federal do maranhão e como uma cadeira nao foi disponibilizada, vou ter q fazer nas ferias se não quiser atrasar...e por ai vai...correria!!!

--
www.moolegal.wordpress.com

P. Florindo disse...

Como foi dito acima, final do ano é assim mesmo. Bom, não conheço o seu blog e como é um post pessoal, é difícil opinar.

Anônimo disse...

Olá Márcio.
Pelo tema do seu BLOG creio que vc já tem sua visão política e a respeito.
Mas gostaria que vc entendesse um outro lado e também a minha visão.
Caso vc não se lembre, vc comentou no meu BLOG a respeito da ausência de moral Veneziano, lembra?
Pois bem. Quando eu falo em MORAL, é em todos os sentidos que vc imaginar. Foi o único que teve a coragem de enfrentar a arrogância do Senhor Governador Cassado e sua CORJA e também pq teve estômago de avestruz pra aguentar as coisas que diziam com ele.Não tô dizendo que ele é ruim pra Campina, o que eu digo é a capacidade de mentir e o sinismo dele. Enfim, se eu for citar tudo o que Veneziano passou durante as eleições esse espaço vai ser pequeno e talvez nem caiba. Só sei que torço por ele, espero que dê tudo certo na Administração dele e que DEUS continue o abençoando.
Outra coisa, vc vem falar de "eleições sujas"?? Me diga uma limpa aí por favor! 1...2...3... Não tem né?
É querido, é a realidade de Brasil.
O negoço é encontarmos em meio a toda essa bagunça Políticos que mereçam nosso respeito e nossa admiração (Veneziano). É complicado mas não impossível!
Grande Abraço,
Thiago's