quarta-feira, 30 de julho de 2008

Os braços mecânicos

“Vou comprar dois braços mecânicos, um pra segurar maleta [de dinheiro], e o outro pra apertar a mão de pobre” declaração de um envolvido na operação Satiagraha, que pleiteava uma sub-prefeitura no município de São Paulo.
“Quem elege os políticos corruptos são aqueles que sonegam o IPTU, que pagam propina, que ultrapassam sinal vermelho, enfim, corruptos [da mesma forma]” foi mais ou menos isto que disse o Alexandre Garcia. Eu completaria dizendo que este tipo de eleitor é A maioria, mais já falei sobre isto (Jeitinho Corrupto). Prefiro não comentar de novo, fica só o registro.

7 comentários:

Nigel Goodman disse...

Sempre disse isso. os políticos são os representantes do povo e o povo se orgulha de ser malandro

Raphael disse...

O povo reclama que eles são corruptos e continua compactuando com esses desvios de conduta. Ah, se eu fosse presidente...

Wander Veroni Maia disse...

Oi, Márcio!

Estamos num ano eleitoral muito importante para os nossos municipíos. É muito duro ver políticos corruptos ou empresários q compactuam com essa proposta.

Mais revoltante ainda é ver que muitas pessoas não sabem q esse ano tem eleições. Isso assusta! Vc já está fazendo a sua parte que é informar e propor o debate, parabéns e continue com essa proposta.

Cara, vc foi indicado para alguns selos lá no Café com Notícias. Passe lá e deixe um cometário, ok.

Grande abraço,

=]
______________________
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Jonatas Fróes disse...

Pior que além de corrupto, é preconceituoso... Não gosto de falar sobre política porque me fadiga. Nossa democracia é deturpada demais, não dá mais para manter um ponto-de-vista ou um equilíbrio no raciocínio...

[]'s

http://musica-holic.blogspot.com/

Luciana disse...

Barbaridade isso...

sem comentários... são esses caras q nos representam???
to fora... ainda bem que mudei de cidade, não mudei meu título e quer saber? me nego a votar em quer que seja... como disse Pilatos:

- Lavo minhas mãos...

fuuuii

abs

http://curiososecia.blogspot.com/

Luccas Balacci disse...

Ainda bem que sou menor de idade, e não voto, e na situação que o nosso país se encontra, se vota-se, eu votaria no "Anula".

Abrazz!
http://blogataverna.blogspot.com/

Márcio Daniel Ramos disse...

olha, sobre os comentários sobre lavar as mãos, quero dizer que condeno tal atitude, visto que não votar é se excluir de um direito. devemos sim votar, e escolher o melhor. brevemente escreverei sobre este assunto