domingo, 30 de novembro de 2008

Concerto 2

Neste fim de semana, precisamente na sexta, tive o prazer de assistir ao concerto da Orquestra Sinfônica Jovem do Conservatório Pernambucano de Música, em sua segunda apresentação este ano em Campina Grande. Esta Orquestra já realiza a três anos uma temporada de concertos em várias cidades do nordeste. O programa contava com músicas regionais, como “Prinspe Alumioso”, de Clovis Pereira, e internacionais como “Sinfonia Nº 8” de Antonin Dvorak. Um público de algo em torno de 200 pessoas prestigiou o concerto no Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande. A apresentação foi gratuita.

4 comentários:

Rosangela A. Santos disse...

Eu nunca fui ver um espetaculo assim .. tenho muita curiosidade .. se virem pra SP.. eu vou!!! rsrs s

Abç.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Márcio Daniel Ramos disse...

Recebi comentário de Arthur Santana, do blog www.moolegal.wordpress.com

Retireio o comentário. eis os motivos:
tenho recebido comentários de crítica e elogios, como tambem comentários sem posições definidas. Gosto das críticas e tenho profunda admiração por pessoas que como eu, gostam de criticar. no entanto, eu julguei o comentário de Arthur Santana
bastante injusto, por isto, pela primeira vês na história deste blog, retirei o comentário. espero não faser isto denovo. Contudo, continua sendo uma honra pra mim receber a reação dos meus leitores às minhas postagens. comentem sempre!

Du Santana disse...

atitudes como essas de levar um concerto gratuito às cidades é algo de muito construtivo para as pessoas que não conseguem ter acesso a esse tipo de evento [ao vivo pelomenos]. Aqui em minha cidade acontece de vez enquando, raramente vou, mas sei da importância.

^^