terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Por um instante

Se eu não te sentir, nem tua cura vir
Pai humildemente me prostro a Ti
Tu és minha vida e não me importarei
Se eu morrer que seja junto a Ti
.
Se por um instante eu puder, sentar ao Seu lado
Mesmo eu ferido, ninguém pode me tocar
Sentado ao Seu lado um pouco mais, segura-me forte
Momento a momento vejo o tempo então passar
.
Quando sei que eu contra Ti pequei
Clamo: “Ó meu Senhor” me esconda em Ti
Necessito ter o Senhor em mim
Pai humildemente, me prostro a Ti
.
Se por um instante eu puder, sentar ao Seu lado
Mesmo eu ferido, ninguém pode me tocar
Sentado ao Seu lado um pouco mais, segura-me forte
Momento a momento vejo o tempo então passar

.
*
Por um instante (If I Could Just Sit With You Awhile)
Letra e musica: Dennis Jernigan
Versão em português: Fábio Pires

Nenhum comentário: