segunda-feira, 9 de agosto de 2010

o twitter venceu




Ola queridos,

Escrevo para dizer que o blog está nesse mormaço não por falta de assunto ou inspiração, mais por falta de disposição em postar aqui em contraponto ao twitter, rede social (ou de micro-blogs, como queiram) a qual eu me filiei.
O twitter acabou de certo modo substituindo em quase tudo a função do blog. É triste, mais é a realidade. O twitter é bem mais prático, viciante e integrador, alem de se adequar as minah atuas condições de tempo curto.
Não tinha, como ainda não tenho, pretensão de excluir esse espaço, porem admito que o blog ORDEM, PROGRESSO E CRÍTICA está de férias pro tempo indeterminado. No entanto, minha opinião, como também opiniões que compartilho continuam sendo refletidas no twitter.
Lá eu sou sintético, porem jamais superficial (quem me ensinou isso foi o @walterlongo).

Cordialmente,
O Editor

PS.: EU VOLTAREI...

Nenhum comentário: